quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Microsoft deve gastar US$ 500 milhões em publicidade de videogame

Período: 13 a 18 de outubro de 2010.
Fonte: site Jornal Folha de São Paulo. 18 de outubro de 2010.
http://www1.folha.uol.com.br/tec/816246-microsoft-deve-gastar-us-500-milhoes-em-publicidade-de-videogame.shtml


   A Microsoft deve gastar US$ 500 milhões em publicidade do novo videogame da companhia,o Kinect.


Crítica


   Quais as novidades que este videogame trará?
   O Kinect (novo videogame) será controlado apenas com o movimento dos usuários,não sendo necessário o uso de controle remoto.
   Mas por que a necessidade do alto investimento em propaganda?
   Anteriormente o mundo sofreu uma crise,com isso as empresas investem em publicidade para atrair consumidores,este esquema de capitalismo visa um alto lucro,pois a propaganda quando é bem feita,faz com que o consumidor se sinta com a necessidade de comprar.
   No entanto,não há necessidade de tanta propaganda,já que as crianças se interessam facilmente por essas tecnologias inovadoras.
   A propaganda é a alma do negócio,mas o alto investimento,às vezes,não é necessário.




Um comentário:

  1. Independente da propagando desse videogame ele fara muito sucesso pois é um produto inovador.
    Ana Luiza - Economia - 3ºB

    ResponderExcluir