Período: 5 a 12 de outubro de 2010.
Fonte: site Jornal Folha de São Paulo. 12 de outubro de 2010.
http://www1.folha.uol.com.br/tec/813574-sony-anuncia-tv-com-sistema-do-google.shtml
Sony anuncia televisões de alta definição que usarão o sistema Google TV,no qual leva comandos da internet à programação televisiva.
Crítica
Será que essa tecnologia beneficiará as pessoas tanto como entretenimento,como informações sobre respectivos assuntos?!
A internet atualmente é o meio de comunicação mais utilizado que permite acesso à informações em questão de segundos.
Essa nova tecnologia leva comandos da internet a programação televisiva,por exemplo,se o usuário faz uma busca por um seriado,irá encontrar resultados tanto da televisão quanto da internet. Além disso,os usuários poderão gravar conteúdo por meio de um sistema digital.
Apesar de possibilitar uma maior comodidade às pessoas,não serão todas que terão acesso,pois provavelmente será um produto com alto custo.
Entretanto,as tecnologias hoje já estão bem avançadas e os computadores já possuem placas de TV,será que essa tecnologia é necessária para os cidadãos?

Talvez não seja tão ncessária, porém no mundo em que vivemos a maioria das coisas que é novidade vende.
ResponderExcluirAna Luiza - Economia - 3ºB