Fonte: site Jornal Folha de São Paulo. 18 de outubro de 2010.
http://www1.folha.uol.com.br/tec/816246-microsoft-deve-gastar-us-500-milhoes-em-publicidade-de-videogame.shtml
A Microsoft deve gastar US$ 500 milhões em publicidade do novo videogame da companhia,o Kinect.
Crítica
Quais as novidades que este videogame trará?
O Kinect (novo videogame) será controlado apenas com o movimento dos usuários,não sendo necessário o uso de controle remoto.
Mas por que a necessidade do alto investimento em propaganda?
Anteriormente o mundo sofreu uma crise,com isso as empresas investem em publicidade para atrair consumidores,este esquema de capitalismo visa um alto lucro,pois a propaganda quando é bem feita,faz com que o consumidor se sinta com a necessidade de comprar.
No entanto,não há necessidade de tanta propaganda,já que as crianças se interessam facilmente por essas tecnologias inovadoras.
A propaganda é a alma do negócio,mas o alto investimento,às vezes,não é necessário.

Independente da propagando desse videogame ele fara muito sucesso pois é um produto inovador.
ResponderExcluirAna Luiza - Economia - 3ºB